Cervejas à mesa

Já imaginou um Bacalhau com Broa, Lagartos de Porco Preto ou um Ceviche de Tremoço acompanhados à mesa por uma cerveja? Mas não de uma cerveja qualquer. Que tal, por exemplo, uma Bengal Amber IPA, feita das mais nobres matérias-primas?

Estas e outras propostas sofisticadas fizeram parte, em 2017, de uma campanha de comunicação que aliou as cervejas artesanais Super Bock Selecção 1927 e o conceituado chef José Avilez numa parceria que teve como principal objectivo unir os universos cervejeiro e gastronómico numa “refeição perfeita”.

Esta parceria pretendeu, sobretudo, reforçar o papel ativo da marca Super Bock no enriquecimento da experiência cervejeira à mesa, ao propor harmonizações únicas com as melhores propostas gastronómicas, e foi dada a conhecer numa publirreportagem de página dupla no jornal Expresso ilustrada com fotografias que mostram a ementa, as cervejas e o ambiente do restaurante Bairro do Avillez, onde decorreu a degustação do Menu Cervejeiro durante alguns dias.

A Super Bock é uma marca cervejeira com 130 anos de história. As suas origens remontam ao início da industrialização do setor das bebidas, na segunda metade do século XIX, e ao longo do tempo foi sofrendo várias mudanças que a tornaram uma marca reconhecida aqui e além-fronteiras e uma referência para várias gerações de consumidores.

Cliente

Super Bock Group

Marca