Solta-te, liberta-te!

Em Junho de 2020 a Mindshare e a Impresa responderam a um desafio proposto pela farmacêutica Sanofi para a comunicação do Dulcolax.

A campanha traduz-se num vídeo onde várias pessoas cantam e dançam ao som da conhecida música “Coração não tem idade”, mais conhecida como “Toda a noite”, do músico e cantor Toy. A música da campanha tem uma letra adaptada que procura transmitir a sensação de liberdade da prisão de ventre que Dulcolax proporciona. A coreografia dos protagonistas  foi criada pelo músico e ator Jorge Kapinha.

O resultado é um vídeo ao estilo Tik Tok, que chegou ao top de preferências das redes sociais e que, sob formato digital, é lançado nas propriedades digitais da Impresa Publishing e da Sanofi, e também em rádio (na Rádio Renascença e RFM).

Esta campanha aborda de forma divertida um problema que é geralmente tabu mas que a marca Dulcolax sabe afetar mais de 20% da população portuguesa. E grande parte não se trata, sofrendo assim um elevado impacto negativo na sua qualidade de vida.

Dulcolax é o laxante mais vendido do mundo e líder do mercado em Portugal, oferecendo na sua gama soluções para todas as necessidades de pessoas com prisão de ventre e/ou irregularidade intestinal: alívio da noite para o dia (Dulcolax comprimidos), alívio doseável (Dulcogotas); alívio mais gradual (Dulcosoft) ou alívio em minutos (Dulcolax Supositórios).

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Sanofi

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