“We go together”
Para assinalar o lançamento da sua nova assinatura a Zippy lançou, em maio de 2019, a sua primeira campanha global, num spot que juntou 49 crianças de todo o mundo. Com We Go Together a Zippy partiu da premissa de que todas as crianças nascem sem preconceitos, sem julgamentos de cor, religião ou estrato social.
Em outubro, num segundo momento, a marca assinalou o regresso às rotinas da escola, que a marca tanto quer ajudar a descomplicar e realizou, na Tapadas das Necessidades, em Lisboa, a 1.ª edição do concerto solidário “We Go Together”. Um evento, em parceria com a Make-A-Wish, que contou com a atuação de Carolina Deslandes, embaixadora da Zippy no projeto, e convidados especiais. Cinquenta por cento das receitas reverteram a favor da Make-A-Wish Portugal.
Além destes projetos, a área de Branded Content da SIC, numa parceria Zippy/Arena Media e Havas Sports and Entertainment, criou e produziu um filme de 45’’ sobre a história de duas crianças, prestes a viver um dos momentos mais importantes da sua vida: o primeiro dia de escola. Uma história emocional no seio de uma família portuguesa, que se repete em tantas outras famílias nesta altura do ano.
Cliente
Zippy
Marca
Formato
Projetos à medida