WORTEN – BLACK FRIDAY 2022

Este ano, a Worten reforçou a sua associação à Black Friday sob o conceito umbrella “I W Black Friday All You Can Shop” e a SIC voltou a ser parceira nesta grande campanha da marca. De 2 a 28 de novembro, a Worten teve descontos para todos os gostos. E para tornar esta Black Friday ainda mais especial, em ano de Mundial, a Worten criou a Caixa Black Friday. A única que, em vez de receber pagamentos, deu prémios! Tinha integrada uma mesa de matraquilhos e ofereceu, a cada vitória, um prémio ao vencedor do jogo.

Através de uma comunicação multiplataforma na SIC, esta Black Friday tão especial foi divulgada através de telepromoções nos programas de daytime Casa Feliz e Olhá SIC e contou também com a presença de dois rostos SIC em loja Worten, Carolina Patrocínio e Jani Gabriel, que foram protagonistas de dois falsos diretos emitidos no Jornal da noite e também de uma peça no programa Fama Show.

Este ano a ficção da SIC fez igualmente parte da campanha, com a emissão de 2 cenas na novela Sangue Oculto, onde foi comunicada uma pista especial, que, se referida na loja Worten, daria acesso a uma bola de matraquilhos especial “Sangue Oculto/Worten”, desbloqueando um prémio extra.

Como complemento, a ação foi também amplificada nas redes sociais da marca e dos dois rostos SIC através de 2 lives que explicavam a mecânica da campanha e incentivava o público a jogar na Caixa Black Friday.

Olhá SIC

Fama Show

Sangue Oculto

Sangue Oculto

Casa Feliz

Cliente

Worten

Marca

Formato

Projetos à medida