“Casa Feliz” ligou ao Eduardo

A nova campanha da marca Terra Nostra convidou os portugueses a visitar os Açores e a “Ligar ao Eduardo”, um dos 140 produtores certificados do Programa Leite de Vacas Felizes. A campanha decorreu no ponto de venda, nas plataformas digitais, na rádio, em outdoors, em televisão. O principal objetivo foi passar a veracidade, naturalidade e a forma única de atuação da Terra Nostra – “Fazer o bem, bem feito”.

O Eduardo quando está ocupado, entre vacas felizes e pastos verdejantes, não consegue atender o telefone mas através do voicemail dá a conhecer algumas das formas como Terra Nostra faz ‘o Bem, bem feito’: a pastagem 365 dias por ano, as melhores práticas de sustentabilidade e de bem-estar animal. As vacas felizes dos Açores têm nome, gostam de música e de poesia recitada pelo Eduardo, e são verdadeiramente parte da família Terra Nostra.

No “Casa Feliz” ligámos-lhe mas como não atendia, enviámos a nossa repórter para ir ter com ele ao pasto. Na volta do avião, recebemos uma cesta cheio de produtos Terra Nossa.

Nas redes sociais do “Casa Feliz” da SIC fomos desafiando os portugueses a encontrarem o Eduardo e mais tarde revelámos o que andava a fazer e como poderiam também conhecê-lo, através de um passatempo da marca.

REDES SOCIAIS

Cliente

Fromageries Bel Portugal

Marca

Formato

Integração em Daytime