A SIC no regresso do Super Bock Super Rock

“As montagens são dois dias, mas o Super Bock Super Rock são três”. Numa edição carregada de desafios e contratempos, a SIC e a Super Bock voltaram a unir-se numa operação que fortaleceu esta parceria de vários anos.

Na véspera do festival a SIC produziu e emitiu um conteúdo institucional sobre a chegada do festival ao Altice Arena, com entrevista à organização e a um representante da Super Bock.

Instaladas na Altice Arena em tempo recorde, as equipas da SIC e SIC Radical, transmitiram em direto os melhores momentos do festival, através de vários momentos editoriais, entrevistas a artistas, organização e responsáveis da marca Super Bock, ao longo dos três dias.

A presença da marca e as suas ativações foram amplificadas através de reportagens “sponsorizadas” que emitiram ao longo dos três dias na SIC em prime time.

Toda esta parceria ganhou ainda mais dimensão através de inúmeros conteúdos partilhados nas redes sociais da SIC e SIC Radical.

CONTEÚDO INSTITUCIONAL

MINICONTEÚDOS

AFTER MOVIE

Cliente

Super Bock Bebidas

Marca

Formato

Projetos à medida