Staples em formato inovador

No dia 19 de maio, em colaboração com a SIC e Aquele Abraço, a Staples lançou na Opto a mini-série “Volto Já”. Mais do que um patrocínio ou de um branded content, esta é uma produção em que a marca Staples surge quase como uma personagem ao longo da história, aliada ao talento de César Mourão.

Produzida pela Aquele Abraço, esta minissérie de 10 episódios foi gravada no Porto e é protagonizada por César Mourão, que também assume a autoria e a realização. A história passa-se numa loja tradicional, centenária e familiar no centro da cidade portuense, onde iremos conhecer Virgílio, o proprietário, Maria do Carmo, a esposa, Beatriz, a filha, e José Paulo, o empregado. O negócio familiar, muito típico e especial, é incapaz de competir com as marcas mais conhecidas e as lojas de grandes superfícies, que lhes roubam atenção – em particular a Staples –, o que vai despertando muita irritação no principal protagonista. Sem nunca reconhecer as fraquezas do seu negócio mas aspirando à modernidade que se encontra na Staples, Virgílio lá acaba por lidar com a marca no seu dia-a-dia.

“Volto Já” colhe parte da sua inspiração nos grandes clássicos da comédia portuguesa, com César Mourão a vestir a pele do hilariante Virgílio.

No seguimento da estreia, e até 14 de julho, vai ser lançado um episódio todas as semanas na plataforma OPTO, com promo na SIC generalista e amplificação digital nas redes sociais da Staples, da SIC e da produtora Aquele Abraço.

Cliente

Staples Portugal

Marca

Formato

Opto