#TodosFazemADiferença

O Atelier Impresa, em conjunto com alguns rostos emblemáticos da SIC, juntou-se à Staples neste Regresso às Aulas acreditando que a normalização do diferente é um caminho importante na união e inclusão.

A Staples tem vindo a expressar muito bem a sua intenção nas últimas campanhas de Regresso às Aulas, marcadas por mensagens educativas e humanizantes contra o bullying ou contra o preconceito. Este ano o mote é #TodosFazemADiferença.

O videoclip da campanha, uma produção do Atelier Impresa, amplifica a mensagem através de uma música que pretende lançar uma corrente de aceitação da diferença e respeito pelas escolhas do outro.

Com Diogo Piçarra, Nenny, Diana Chaves, Luciana Abre e João Paulo Sousa, entre outros rostos e muitas crianças de raças e atitudes diferentes, o videoclip foi filmado na Escola Rainha D. Leonor, em Lisboa, em dois dias, num ambiente de muita diversão e união.

Como media partner, a SIC é responsável pela divulgação e amplificação da campanha #TodosFazemADiferença, incluindo os testemunhos de Nenny, Diogo Piçarra, Diana Chaves, Luciana Abreu, João Paulo Sousa, Manuel Moreira e Tiago Almeida onde estes realçam que as características que nos tornam diferentes, são as que nos tornam únicos.

A campanha termina no dia 24 de setembro, em Lisboa, com um espectáculo de música e artes performativa e atuação ao vivo dos dois intépretes. O evento, com entrada gratuita, contará também com a presença da SIC.

VIDEOCLIP

SPOT TV

Cliente

Staples Portugal

Marca

Formato

Projetos à medida