OMEN, FNAC, Samsung e Lion na ADVNCE

A ADVNCE, a marca do universo SIC dedicada ao universo do gaming e Esports está presente em Televisão na SIC Radical, em todas as APPs de Televisão, assim como em todo o ecossistema digital.

A Omen e a Fnac, duas marcas com provas dadas no universo do Gaming, juntaram-se ao Advnce para uma parceria de excelência – o Casting Advnce by Omen e Fnac.

Como patrocinadores oficiais desta iniciativa, ambas as marcas estão presentes de forma integrada nas plataformas SIC e Advnce. Desde a participação em programas de Televisão como o Curto Circuito na SIC Radical, até toda a campanha promocional, assim como toda a comunicação nas redes sociais e sites do Grupo Impresa.

A Samsung, uma marca de excelência na área da tecnologia, associou-se ao programa Advnce Show através de integrações no programa.

Complementámos ainda a comunicação com posts nas redes sociais Advnce.

A Lion, da Nestlé, também foi desafiada a estar presente neste programa e aceitou mostrar todo o poder dos Lion Cereais recorrendo a integrações no Advnce Show.

Fizemos ainda posts nas redes sociais Advnce e do nosso especialista Movemind.

Em apenas 6 meses, quase três milhões de pessoas tiveram contacto com os programas Advnce na SIC e na SIC Radical. No digital somamos mais de 100 mil visitas ao site e quase 10 milhões de impressões nas redes sociais.

Clientes

Omen, Fnac, Samsung & Lion

Marca

Formato

ADVNCE