Galp renovada no Rock in Rio Lisboa

No primeiro ano como patrocinador principal do Rock in Rio Lisboa, a Galp uniu-se à SIC para, juntas, tornarem a Galp na marca mais recordada do festival.

Na semana que antecedeu o evento, e recorrendo a três rostos da estação, foram emitidos miniconteúdos na SIC, SIC Notícias e SIC Radical. Estes conteúdos reforçaram o posicionamento da marca e desvendaram algumas das surpresas que a Galp tinha preparado para os festivaleiros.

As temáticas “mobilidade elétrica”, “transição energética” e “famílias” fizeram também parte das reportagens patrocinadas produzidas pelo Atelier Impresa e transmitidas durante o evento, com entrevistas a representantes da marca e divulgação das ativações da Galp no recinto. Através de uma peça no “Jornal da Noite” na SIC, foi ainda dada visibilidade a um grande momento da marca, em que a inclusão social foi cabeça de cartaz.

Com imagens captadas ao longo dos quatro dias do Rock in Rio Lisboa, foi ainda produzido um vídeo “best of” para TV, num registo que promoveu o festival e a marca e nos ligou à energia da música.

Todos os conteúdos foram, em paralelo, amplificados nas redes sociais da SIC e da Galp.

Esta parceria resulta do trabalho de equipa entre a Galp e as áreas de branded content da SIC e da MediaCom (GroupM).

FALSOS DIRETOS

MINICONTEÚDOS

FORMATOS EDITORIAIS

Cliente

Galp

Marca

Formato

Projetos à medida