O espetáculo do Festival da Comida Continente
Depois de dois anos de interregno, devido à pandemia, o Festival da Comida Continente voltou a realizar-se em 2022 e com um novo media partner – a SIC.
O Parque da Cidade do Porto voltou a receber, nos dias 9 e 10 de julho, o festival “que faz da comida um espetáculo” e o cartaz, composto por músicos onde constaram nomes como Tony Carreira e Daniela Mercury, e um painel de chefs de renome foram a inspiração para os conteúdos produzidos pelo Atelier Impresa.
Para além de uma emissão especial SIC nos dias do festival, foi criado um “build up” para o evento, através de uma série de conteúdos em antena na SIC, SIC Mulher, SIC Notícias e SIC Radical, com a emissão de promos e miniconteúdos de 60’’ que deram destaque ao melhor do festival, nomeadamente aos grandes pontos fortes do programa, como a Cozinha Continente, a Academia Continente, as variadas atividades pensadas pela organização para entreter toda a família, o cartaz e ainda a preocupação ambiental do Grupo Sonae na realização de um evento desta envergadura.
Esta campanha 360º, totalmente integrada, contou também com amplificação nas plataformas digitais da SIC e da marca, com integrações também nos formatos de daytime, ficção e print.
PROMOS
MINICONTEÚDOS
SACO DO EXPRESSO
Cliente
Continente
Marcas
Formato
Eventos