SIC e Compal juntas para “dar o melhor pela fruta”

A SIC foi escolhida pela Compal para amplificar o novo propósito da marca “Damos o melhor pela fruta”, que reflete o sentido da sua missão e compromisso em torno da frutologia, valorizando e promovendo a fruta de quatro regiões do país numa edição especial de Compal Origens de Portugal com o lançamento de quatro novos sabores.

Foi então desenvolvido um programa especial “Estamos em Casa” com apresentação de João Manzarra que assinalou o Ano Internacional das Frutas e Legumes e valorizou a produção nacional, a portugalidade e a qualidade da fruta.

Neste programa recebemos ainda Rodrigo Costa (Diretor de Marketing Compal Portugal e Espanha) e Maria Pereira (Gestora de Marketing Compal) que falaram sobre o evento “Há Festa no Pomar Compal” e sobre a importância dos produtores nacionais e da fruta portuguesa.

Esta parceria resultou do trabalho de equipa entre a Compal e as áreas de Branded Content da SIC e da Initiative (BrandXperience).

Cliente

Compal

Marca

Formato

Integração em Daytime