Allianz na final
A SIC foi escolhida pela Allianz para dar voz à sua parceria com a Liga Portugal. Uma parceria que já dura há quatro anos e que, segundo o diretor de Transformação e Marketing da marca, José Francisco Neves, vem trazer cada vez mais credibilidade ao futebol português.
Cláudia Borges foi a repórter escolhida para acompanhar a final da Allianz Cup, um momento muito importante de exposição de marca.
Como naming sponsor da Taça da Liga, a Allianz utiliza esta parceria para promover as suas ações de responsabilidade social. Juntamente com a Fundação do Futebol da Liga Portugal, comprometeu-se a entregar, por cada golo, duas toneladas de alimentos ao banco alimentar de Leiria e de Fátima.
No dia da final da taça, a SIC deu cobertura e amplificou esta parceria, através de um conjunto de ações na SIC e SIC Notícias.
A iniciativa envolveu a Allianz e as áreas de branded content e media da SIC.
Cliente
Allianz Portugal
Marcas
Formato
Projetos à medida