SIC

Campanhas Ikea, Staples e Mimosa

A EGTA, associação europeia de empresas de televisão e rádio, voltou a selecionar três campanhas da SIC para a sua publicação anual onde são destacados os melhores exemplos de criatividade publicitária em televisão.

Em Branded Content, a EGTA selecionou a campanha produzida para a Ikea que envolveu a decoração de todas as divisões do programa “Casa Feliz”.

Já a ação A Árvore dos Desejos, para a Staples – pensada para alicerçar a campanha de regresso às aulas da marca –, e a da homenagem às mulheres no dia da mãe para a Mimosa foram referenciadas como bons exemplos de comunicação durante a pandemia na categoria Navigating the Crisis.

Estas três referências da EGTA são três bons exemplos do que podemos fazer pelas marcas. Com soluções de branded content, televisão, digital, print e projetos editoriais temos uma oferta 360 e a capacidade de responder com ofertas chave na mão através do Atelier Impresa com a produção de conteúdos originais e diferenciadores.

O flipbook digital egta’s Collection of Creative TV Cases pode ser consultado aqui.