SIC e Compal juntas para “dar o melhor pela fruta”
A SIC foi escolhida pela Compal para amplificar o novo propósito da marca “Damos o melhor pela fruta”, que reflete o sentido da sua missão e compromisso em torno da frutologia, valorizando e promovendo a fruta de quatro regiões do país numa edição especial de Compal Origens de Portugal com o lançamento de quatro novos sabores.
João Manzarra – acérrimo defensor da natureza e do ambiente, vegan, apaixonado por animais e dotado de skills de “agricultor” por já ter plantado várias árvores e criado uma grande horta pessoal – foi host do evento “Há Música no Pomar Compal” que foi marcado por vários acontecimentos entre eles momentos musicais com os artistas António Zambujo, Sónia Tavares e Diogo Piçarra embaixadores das regiões portuguesas que dão vida aos novos sabores da Gama Compal Origens de Portugal – Alentejo, Alcobaça e Algarve, respetivamente.
A SIC, parceira deste evento que assinala também o Ano Internacional das Frutas e Legumes deu cobertura e amplificação à iniciativa da marca, através de um conjunto de ações na antena e nas redes da SIC no dia 9 e dias seguintes. A ação passou pelos programas Casa Feliz, Estamos em Casa, Fama Show e ainda uma série de conteúdos próprios criados especificamente para divulgar a iniciativa valorizando a produção nacional, a portugalidade e a qualidade da fruta.
Esta parceria resulta do trabalho de equipa entre a Compal e as áreas de Branded Content da SIC e da Initiative (BrandXperience).
Cliente
Compal
Marca
Formato
Projetos à medida