Onde é o habitat natural da música?

No ano em que celebrou o seu 30.º aniversário, o Atelier Impresa soprou as velas ao Vodafone Paredes de Coura com um conjunto de ações pensadas para assinalar a data.

Para além da cobertura do festival, o projeto envolveu a produção de um documentário especial com 30 episódios que foram revelados entre os dias 22 de julho e 20 de agosto. Como se vive o Vodafone Paredes de Coura? Convidados como Tiago Brandão Rodrigues, Nuno Lopes e o fundador João Carvalho responderam, num registo intimista, com histórias que os ligam ao festival. Os episódios foram promovidos em televisão e disponibilizados online no site da SIC Notícias.

A ação contou ainda com uma forte presença no site da SIC Notícias e em social media, com a publicação diária de artigos, um videocast, quizzes, um takeover no Instagram da SIC Notícias e muito mais.

BEST OF VODAFONE PAREDES DE COURA 2023

DOCUMENTÁRIO 30 ANOS DE MÚSICA: TIAGO BRANDÃO RODRIGUES 

DOCUMENTÁRIO 30 ANOS DE MÚSICA: NUNO LOPES

DOCUMENTÁRIO 30 ANOS DE MÚSICA: JOÃO CARVALHO

Cliente

Vodafone Portugal

Marca

Formato

Projetos à medida