HISTÓRIAS COM MUITA ENERGIA
Durante um ano, o Atelier Impresa produziu 12 conteúdos multimédia relacionados com a estratégia do Grupo Stellantis, em linha com o seu plano Dare Forward 2030.
Quais os caminhos da mobilidade? Que propostas estão em cima da mesa que possam ser capazes de revolucionar a forma como viajamos? E qual o papel da indústria automóvel nessa mudança? Através da designação Moving Electric, foram executadas 12 histórias em Shorthand e print que responderam a estas e outras perguntas relacionadas com a mobilidade permitindo destacar as novidades do grupo e das suas marcas.
O lançamento de modelos 100% elétricos como o Fiat 500e e o Citroën ë-C3 inspiraram uma série de conteúdos que pretenderam sensibilizar e promover uma mudança de paradigma. Porque as atitudes realmente importam.
Consulte todos os conteúdos aqui:
Manifesto Moving Electric
Os ícones da FIAT
Peugeot E-308 e E-308 SW
Espírito de aventura da Jeep
Peugeot E-3008
Opel: 125 anos
Citroën AMI
O regresso da Alfa Romeo
Peugeot E-5008
Citroën ë-C3
Gama elétrica da Opel
DS N°8
Cliente
Stellantis
Marca
Formato
Multimédia