Ao “Canetão” não salta a tampa
A Staples voltou a marcar presença na nova edição d’”A Máscara“, através de uma atuação surpresa com um rosto bem conhecido do público. Quem estava por trás da máscara “Canetão” era João Paulo Sousa, que levou um dos grandes êxitos dos Excesso, o “Eu Sou Aquele”, ao programa.
O “Canetão” é uma iniciativa da marca para reciclagem de canetas, marcadores, corretores e similares, em prol da sustentabilidade ambiental e a economia circular. Esta iniciativa já está presente nas 34 lojas Staples e em mais de 200 escolas.
A atuação foi composta por uma VT com pistas gravada numa loja da marca e por uma atuação no programa, seguida por uma interação com o apresentador e painel de investigadores, onde espelhámos os atributos do “Canetão” e da ação da marca. Paralelamente, o jurado César Mourão reforçou a mensagem da nova campanha da marca, na qual é protagonista, promovendo um momento orgânico e bem-humorado.
A comunicação desta integração foi amplificada organicamente nas redes sociais da SIC e da Staples.
Cliente
Staples Portugal
Marca
Formato
Integração em Entretenimento