Ver com MultiOpticas no “Vale Tudo”

No grande regresso do programa de entretenimento “Vale Tudo” contámos com uma integração da MultiOpticas, que acompanhou a nova assinatura da marca para 2023: “Tens de ir à MultiOpticas”, reforçando assim o seu foco como a marca cuidadora dos portugueses no que diz respeito à sua visão.

Num programa repleto de jogos, a marca apostou num jogo divertido nunca antes visto pelo público, “Golpe de Vista”, no qual três concorrentes: Jessica Athayde, Inês Lopes Gonçalves e Francisco Froes participaram. Jessica, que estava sentada numa cabine sem ver os seus colegas, teve de tentar adivinhar os vários objetos que iam sendo arremessados pelos colegas.

Seguindo o slogan da MultiOpticas, simbolizando a frase dita espontaneamente pelos portugueses quando recomendam algo a alguém, cada vez que a Jessica não conseguia adivinhar no objeto, o público reagia e falava sobre a marca, mostrando placas com esse mesmo conselho: “Tens de ir à MultiOpticas”, criando uma mancha na plateia.

Cliente

MultiOpticas

Marca

Formato

Integração em Entretenimento