Leroy Merlin na novela “Sangue Oculto”

A Leroy Merlin apostou na novela “Sangue Oculto” com uma série de integrações. Os objetivos da marca para a aposta neste formato passavam: pelo aumento da notoriedade da marca, de forma transversal, e em eixos de negócio estratégicos: bricolagem (ferramentas e ferragens, o “core “do negócio da Leroy Merlin) e jardim (em “off season”, numa altura em que era expectável um abrandamento na venda desta família de produtos, como mobiliário de jardim ou barbecues e churrasqueiras); pelo reforço do posicionamento da marca enquanto player digital, através do reforço de comunicação da loja online; pelo aumento da notoriedade da oferta de serviços da marca, conferindo-lhes maior credibilidade e confiança; e pelo aumento da empatia e proximidade com a marca, associando a um personagem e narrativa que terá também esses valores associados.

A Leroy Merlin foi integrada nos núcleos mais cómicos, nos décors do parque de campismo e no bar da praia. Uma das cenas da novela foi filmada numa nova loja da Leroy Merlin.

Cliente

Leroy Merlin

Marca

Formato

Integração em Ficção