Porque ouvir é viver melhor
“Ouvir é viver mehor”. É com esta afirmação no pensamento que as equipas da marca Auditiv percorrem o país com soluções auditivas que melhor se adaptam ao estilo de vida de cada um.
Numa parceria com a Auditiv, o Atelier Impresa recorreu ao apresentador Fernando Mendes e à figura da “Dona Amélia”, para clarificar a facilidade com que os portugueses podem encontrar uma carrinha Auditiv, ser avaliados e resolver o seu problema auditivo num instante para conseguirem ter uma melhor qualidade de vida.
A ação do spot decorre “na sala” da Dona Amélia que começa a sentir dificuldades auditivas quando assiste a um programa do Fernando Mendes na televisão. Mas a solução é imediata – em pouco tempo a especialista Auditiv chega, analisa a Dona Amélia e disponibiliza um dispositivo para lhe melhorar a audição. O spot termina reforçando a máxima da marca: “Porque ouvir é viver melhor”.
Cliente
Empathy Voices
Marca
Formato
Projetos à medida