Grupo Impresa na Better Marketing

Impresa volta a juntar-se à Better Marketing como patrocinador

O Grupo Impresa voltou a ser o patrocinador da conferência Better Marketing da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes para pensar sobre os grandes temas que tocam os vários eixos do mercado, anunciantes, estrategas de marketing e comunicadores.

Numa edição onde foram abordados temas como a inteligência artificial, a personalização da experiência do cliente e estratégias de retenção, Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa, subiu a palco para integrar um painel que procurou debater as grandes mudanças na indústria, as oportunidades que a ascensão rápida da inteligência artificial promove, mas também a importância de uma regulação justa sem que isso signifique estrangular a inovação.

Mas falou-se também da importância dos conteúdos locais para a cultura e para a economia e da sua valorização para a democracia e para a indústria (não só da cultura mas também do marketing em Portugal).

A presença da Impresa na conferência Better Marketing, de 2025, da APAN, foi ainda reforçada pela amplificação e destaque das suas marcas. Durante toda a conferência foi distribuída uma edição especial do Expresso, pensada e criada apenas para a conferência Better Marketing da APAN, e a SIC Notícias contou com um ecrã interativo onde os visitantes da conferência puderam participar no quiz da semana da marca que é o destino da informação de todos os portugueses.

A marca Tribeca Festival Lisboa, o grande projeto do Grupo Impresa que regressa para uma segunda edição em 2025, também marcou presença e em rigor: com a distribuição de pipocas e a disponibilização de um QR Code que dava a oportunidade de dar um bilhete para o festival aos participantes da APAN.