Dacia reforça posicionamento com podcast “Não Mandas em Mim”
A SIC produziu e gravou a 2.ª temporada do podcast “Não Mandas em Mim”, uma parceria com a marca automóvel Dacia, que reforça o posicionamento da marca como símbolo de autenticidade e liberdade de escolha.
Apresentado por Inês Lopes Gonçalves, este podcast traz conversas honestas e descomplicadas com figuras conhecidas do panorama nacional, onde se fala do que nos prende e do que nos liberta, do que fazemos por imposição e do que escolhemos fazer porque simplesmente queremos. Com uma abordagem intimista e provocadora, “Não Mandas em Mim” explora temas de identidade, liberdade, pressão social e autenticidade.
A 2.ª temporada contou com um leque de convidados de diferentes áreas e estilos de vida, incluindo: Ljubomir, Nininho Vaz Maia, Ana Galvão, Ricardo Araújo Pereira, Júlia Palha, Kiko is Hot, Capicua, Guilherme Geirinhas, Joana Barrios e Vasco Coutinho Pereira.
Para além dos episódios, a SIC ficou ainda responsável pela criação de diversos conteúdos associados ao projeto, como teasers promocionais, excertos em vídeo, um best of da temporada e peças para redes sociais – reforçando a estratégia de amplificação do podcast e da marca Dacia em diferentes plataformas digitais.
Este projeto é um exemplo de como o entretenimento e o conteúdo de marca podem coexistir de forma relevante, com impacto e identidade.
RICARDO ARAÚJO PEREIRA
LJUBOMIR STANISIC
NININHO VAZ MAIA
ANA GALVÃO
TEASER GUILHERME GEIRINHAS
BEST OF
Cliente
Dacia Portugal
Marca
Formato
Projetos à medida