O tema da menopausa na “Senhora do Mar”
A Wells desenvolveu uma ação de branded content em conjunto com a SIC e com a SP Televisão, transportando a sua mensagem na voz de umas das personagens do elenco principal da novela “Senhora do Mar”, sobre o tema da menopausa.
Ao longo de 10 cenas, criámos um plot específico que permitiu acompanhar em crescendo o que são realmente os primeiros sintomas (perimenopausa), até ao seu diagnóstico, consequências e soluções. Integrando organicamente estas cenas, materializámos o compromisso da Wells em ser uma marca ativa na promoção do bem-estar da mulher e apresentámos o seu site como espaço seguro que disponibiliza informação útil, credível e acessível a todas as mulheres que enfrentam esta fase de vida.
A acompanhar as 10 cenas ativas em “Senhora do Mar”, e de forma a reforçar esta mensagem tão importante, produzimos também uma peça de bastidores para o “E-Especial” e estivemos à conversa no programa “Casa Feliz” com a personagem “Leonor” (Maria João Pinho) – que incorporou esta narrativa na novela –, Marta Castro, Diretora de Marketing da Wells, e a Médica Internista, Ana Isabel Pedroso.
Cliente
Wells
Marca
Formato
Integração em Ficção