É preciso ação para #ManterALigação
No regresso às aulas da Staples, a marca e a SIC voltaram a cooperar numa conjugação de forças resultando, uma vez mais, numa campanha com uma mensagem inspiradora, dirigida a uma ampla camada da sociedade: pais, filhos, familiares e professores.
#MantémALigação é uma história sobre comunicação – ou a falta dela – nas famílias de hoje e apela ao equilíbrio entre a socialização online e as relações interpessoais.
Fernando Daniel, Marisa Liz e Ivandro deram voz à campanha num tema musical original sobre a importância de se criar equilíbrio e dar mais tempo aos outros. O videoclip, produzido pelo Atelier Impresa, contou ainda com rostos conhecidos da SIC, media partner exclusivo da campanha, como o emblemático ator Ruy de Carvalho, o apresentador João Baião, a atriz Sara Matos, o apresentador João Paulo Sousa, as apresentadoras Andreia Rodrigues, Ana Marques, Cláudia Borges, entre outras crianças e jovens.
Perante este novo desafio, que coloca o telemóvel no seio das famílias e nas escolas, a Staples fez chegar a mensagem de quão importante é estarmos realmente presentes.
A campanha decorreu até 28 de de setembro. Quatro dias antes, a 24 de setembro, a Staples foi à escola fazer a festa de regresso às aulas com um concerto exclusivo dos três cantores.
Cliente
Staples Portugal
Marca
Formato
Projetos à medida