Cenas de Leroy Merlin integradas na novela Sangue Oculto
Os Objetivos da Leroy Merlin ao apostar neste formato passavam por:
- Aumentar a notoriedade da marca, de forma transversal, e em eixos de negócio estratégicos: Bricolagem (ferramentas e ferragens, o core do negócio da LM) e Jardim (of season, numa altura em que é expectável um abrandamento na venda desta família de produtos, como mobiliário de jardim ou barbecues e churrasqueiras);
- Reforçar o posicionamento da marca enquanto player digital, através do reforço de comunicação da loja online;
- Aumentar a notoriedade da oferta de Serviços da marca, conferindo-lhes maior credibilidade e confiança;
- Aumentar a empatia e proximidade com a marca, associando a um personagem e narrativa que terá também esses valores associados.
A marca foi integrada nos núcleos mais cómicos, nos decores do parque de campismo e bar da praia. Uma das cenas foi gravada numa nova loja da Leroy Merlin.
Cliente
Leroy Merlin
Marca
Formato
Integração em Ficção